HIBRIDOS CLUBE

Para condutores amigos do ambiente (hibridosclube@gmail.com)
Data/Hora: 18-03-10, 3:34

Todos os horários são GMT + 1 Hora

26th Oct 09 - For urgent error, please post at our FaceBook group. Support platform will be back within 1-2 days.

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 6 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Toyota Prius
MensagemEnviado: 22-10-06, 11:52 
Site Admin

Registado: 21-10-06, 18:53
aqui fica o ensaio do prius, para quem não conhece.

http://www.autohoje.com/pdf/testes/ah851_E_pp18.pdf

e um Taxi Prius com 400.000km em 24 meses

http://www.dailytech.com/article.aspx?newsid=8046

Perfil Email  

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 26-10-06, 13:54 
Híbridista

Registado: 23-10-06, 13:33
Aqui fica o site:
http://www.toyota.pt/cars/new_cars/prius/index.asp

Perfil Email  

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 28-07-07, 15:46 
Híbridista

Teste de longa duração: Teste de Longa Duração

Fórum espanhol dedicado ao Prius: Forum Prius Espanhol

Perfil Email  

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 02-08-07, 16:00 
Híbridista

Mas há aqui qualquer coisa que cheira mal......o Prius com o motor electrico de 67cv tem 400nm de binário, o Lexus GS450h tem um motor electrico de 200cv e 275 nm de binário, o Lexus LS600h tem um motor electrico de 267cv e 300nm de binário,e o RX400h acho que é igual ao do GS, agora, como é que o motor do Prius com 67cv tem 400n, não acham exagerado?

É que inclusive, já enviei um email a várias revistas a solicitar um teste/diagnóstico tanto do HCH como do Prius, e nem uma resposta.......minto, tive uma da revista Turbo, que disse já ter efectuado esse mesmo teste, mas o CEPRA mandou os "papeis fora" :lol: , enviei o um emial para o CEPRA e este diz que nunca fez teste a nunhum hibrido, bem depois.......não interessa, e a revista Turbo ficou de fazer novamente esse teste e publicar, isto á cerca de 4 meses atrás........mas não foi por isto que estou a escrever, não acham 400nm demais????? Eu já fiz o teste drive e o carro realmente tem força, mas 400nm?? :shock: :shock:
O que acham?

Perfil Email  

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 02-08-07, 16:18 
Híbridista

Registado: 22-10-06, 19:10
batuco Escreveu:
Mas há aqui qualquer coisa que cheira mal......o Prius com o motor electrico de 67cv tem 400nm de binário, o Lexus GS450h tem um motor electrico de 200cv e 275 nm de binário, o Lexus LS600h tem um motor electrico de 267cv e 300nm de binário,e o RX400h acho que é igual ao do GS, agora, como é que o motor do Prius com 67cv tem 400n, não acham exagerado?

É que inclusive, já enviei um email a várias revistas a solicitar um teste/diagnóstico tanto do HCH como do Prius, e nem uma resposta.......minto, tive uma da revista Turbo, que disse já ter efectuado esse mesmo teste, mas o CEPRA mandou os "papeis fora" :lol: , enviei o um emial para o CEPRA e este diz que nunca fez teste a nunhum hibrido, bem depois.......não interessa, e a revista Turbo ficou de fazer novamente esse teste e publicar, isto á cerca de 4 meses atrás........mas não foi por isto que estou a escrever, não acham 400nm demais????? Eu já fiz o teste drive e o carro realmente tem força, mas 400nm?? :shock: :shock:
O que acham?

Bautoc creio que od valores que indicas são os das potencias combinadas não dos motore electricos, o binario maoir no Prius é possivel, basta nos lexus a curva de binario dos motores termicos passar por rotações diferentes das do electrico. o que faria uma curva muito mais "aberta" mas não sei não tenho dados nenhuns para comparar..

Imagem

E não gosto de pisar ovos :twisted:

Perfil Email  

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 02-08-07, 20:38 
Híbridista

Não, não, são os valores só dos motores electricos.

Perfil Email  

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 6 mensagens ] 

Todos os horários são GMT + 1 Hora

Quem está ligado

Utilizadores a navegar neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar mensagens: Proibído
Apagar mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Pesquisar por:
Ir para:  

CREATE FORUM by CreateForum. Create your FREE FORUMS HOSTING now! - JAPANESE ACCESSORIES
PRIVACY POLICY