HIBRIDOS CLUBE

Para condutores amigos do ambiente (hibridosclube@gmail.com)
Data/Hora: 18-03-10, 21:42

Todos os horários são GMT + 1 Hora

26th Oct 09 - For urgent error, please post at our FaceBook group. Support platform will be back within 1-2 days.

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 23 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 08-11-07, 19:52 
Site Admin

Registado: 21-10-06, 18:53
acho que não percebeste, eu referia-me a portugal apenas, pois para um 5 portas equivalente ao hch fica quase no mesmo preço daí eu ter colocado a versão sport ( 21575€) e ainda lhe terás que por esses extras que falas, e mesmo assim fica menos potente e sem a cvt. :wink:

Perfil Email  

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 08-11-07, 21:30 
Híbridista

Registado: 02-05-07, 18:40
whereagles Escreveu:
Lopht: os híbridos nos EUA são mais caros quando comparados com as versões normais dos mesmos modelos. Não estou a comprar preços entre lá e cá. Até porque se o dólar estivesse a câmbios de há 10 anos atrás, o HCH custaria 30 000 euros.. lol.

De acordo com o site honda nos EUA, os preços são:

Civic sedan: $15 010
Civic híbrido: $22 600 (51% mais caro)

Comprara com Portugal:

Civic 5p: €20 075
Civic híbrido: €23 500 (17% mais caro)

Ou seja, nos EUA o híbrido sai-te muito mais caro que cá. Era isso que eu queria dizer. É o desconto no IA que faz a diferença!!! Nos EUA não há desconto, e por isso o híbrido perde muita competitividade.

para já não estamos a 10 anos atrás mas sim em 2007 (lol)

a minha avó há 10 anos atrás tinha 77 anos, e não é por isso que era muito mais nova...

sim é óbvio que o civic hybrid no EUA é mais barato que os civic 4p normal, tem muito mais tecnologia, e isso paga-se.

e como é também de esperar, os preços mais baixos por encomendas largamente superiores às da europa; e custos de produção mais baixos pelas linhas de montagem que servem os EUA serem muito maiores do que as que nos abastecem; ainda assim, não fica muito diferente dos nossos valores no hybrid, reflecte-se no civic 4p, onde a procura é largamente superior à europeia.

nessa situação de portugal, estás a comparar dois modelos diferentes, deverias comparar o civic 4p com o civic hybrid.

e o único como opção do mesmo chassis, é o civic 4p 1.8 i-vtec, bem, mais caro, mais poluente, e, na maioria dos casos portugueses, não é uma opção. largamente verificado pelas vendas e pela opinião dos clientes. alguns deles apenas ponderam 4p por ser hybrid.

o civic 5p é de outro tipo de segmentação de mercado, embora seja Classe C. não se adequa essa comparação.

o hybrid, ainda assim não sai muito mais caro de que cá, porque o poder de compra lá é bem superior.

não podes fazer comparações 1 - 2 - 3

tens que comparar portugal1 - eua1; portugal2 - eua2; portugal3 - eua3
caso contrário recebes efeitos perversos económicos.

e para além, do poder de compra, das suposições pessoais, da fidelização, junta também o facto de o civic ser em percentagem largamente mais comercializado e aceitado no EUA. não foi por acaso que o eua pura e simplesmente engoliram as encomendas do hybrid, em 2006, e causaram toda a espera aos clientes portugueses.

a linha de montagem não iria parar para mandar meia dúzia de pontos percentuais para portugal, quando a majoração percentual de vendas estava sendo feita nos eua.

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 09-11-07, 11:07 
Híbridista

Registado: 10-12-06, 17:03
epá.. vê-se mesmo que não queres dar o braço a torcer. Prontos, fica lá com a bicicleta.

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 10-11-07, 17:46 
Híbridista

Registado: 02-05-07, 18:40
não tenho bicicleta :(

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 10-11-07, 23:39 
Híbridista

como levaste a minha, passaste a ter :D

Assunto da Mensagem: Bicicleta
MensagemEnviado: 11-11-07, 0:15 
Híbridista

Registado: 11-10-07, 12:15
Tb quero :oops: :oops:

Perfil Email  

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 11-11-07, 0:20 
Híbridista

não seja por isso. qual é a tua morada? :D

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 11-11-07, 22:46 
Híbridista

Registado: 07-11-06, 22:24
É por isso que gosto deste forum. Começamos a falar de tecnologia "roubada" e já estão a dar bicicletas, :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: e o Natal ainda vem longe.

Um abraço para todos

:thumbsup

Perfil Email  

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 23 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Todos os horários são GMT + 1 Hora

Quem está ligado

Utilizadores a navegar neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar mensagens: Proibído
Apagar mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Pesquisar por:
Ir para:  

CREATE FORUM by CreateForum. Create your FREE FORUMS HOSTING now! - JAPANESE ACCESSORIES
PRIVACY POLICY